Ituano E-Sports começa bem no Paulista

O Campeonato Paulista Pro Clubs FIFA PS4 (PlayStation 4) teve início na última segunda-feira (21), com três rodadas na primeira noite de competição. E o Ituano E-Sports conquistou uma vitória e dois empates nesta estreia.

Na primeira rodada, o rubro-negro enfrentou a equipe Pitaco TUP, mas a partida ficou no 0x0. Na rodada seguinte, foi a vez do Resenha Esports enfrentar o Ituano e mais um empate, mas dessa vez com gols: 1×1.

Para fechar a noite, o Galo venceu a terceira rodada sobre a Didico Friends por 1×0, gol marcado pelo centroavante “Diegoccll”. Com os resultados, o Ituano E-Sports soma 5 pontos na classificação.

O Campeonato Paulista PS4 conta com 20 equipes divididas em dois grupos, dos quais se classificarão os 4 primeiros colocados de cada um. As eliminatórias serão disputadas em jogos de ida e volta.

As próximas 3 rodadas do estadual ocorrem na próxima segunda-feira (28), a partir das 22h40 e o Galo enfrenta as equipes Taubaté E-Sports, R3N Gaming e Apollon Sport Club respectivamente.

Ainda na terça-feira (22), teve início a Copa Sul-Sudeste PS4. O Ituano E-Sport estreou contra a Macacos FC; em seguida, enfrentou Inseto FC na segunda rodada da competição e a WLS Gaming pela terceira.