Ituano E-sports conquista resultados positivos no Brasileiro Masters e no Warrior Championship

Na segunda-feira (30), teve início mais uma semana das competições do ituano.esports de Pro Clubs FIFA PS4, com uma rodada do Campeonato Brasileiro – Masters e duas do Warrior Championship.

Pelo Masters, o Galo conquistou uma vitória incontestável, por 3 a 0, sobre a Hardline e-Sports. Dois dos gols do rubro-negros foram marcados por “BRUNOPEXY” e um por “YPAULO_10”, com assistências de “MORED_ITU” e “DIDICO_09”. Além disso, o melhor jogador da partida foi o zagueiro ituano “RAFA_10”.

Já pelo Warrior, o Ituano foi derrotado na primeira partida, contra o Brave Gaming, por 1 a 0. Ainda assim, o melhor jogador foi mais uma vez “RAFA_10”.

Na última rodada da noite, mais uma vitória ituana, desta vez por 2 a 0, sobre a 6 Caneco ES. Os gols foram registrados por “YPAULO_10” e “ZKORINGA14”, com assistências de  “DIDICO_09” e do próprio “YPAULO_10” – que foi também eleito o melhor em campo.

Na terça-feira (31), a equipe realizou mais duas partidas pelo Brasileiro Masters e o último jogo da fase de ida dos grupos no Warrior.

Nesta terça-feira (31), a equipe realiza mais duas partidas pelo Brasileiro Masters e o último jogo da fase de grupos no Warrior. O Ituano tem o apoio da Prefeitura de Itu e é patrocinado pela CIS, Grupo Maggi, Cobrecom, EPPO, Alvorada Supermercados, Nutriplus Alimentação, Controle Contábil e Apollo Sporthouse.