Ituano E-Sports e ABC ficam no 0x0 na Liga BRPRO

Em uma partida descrita pelos narradores como “morna”, o Ituano E-Sports e o ABC não saíram do empate sem abertura de contagem na sétima rodada da Liga BRPRO, com apenas uma finalização para cada lado durante todo o jogo. O Galo teve a chance de conquistar a vitória em um pênalti sofrido nos acréscimos do segundo tempo, cobrado pelo ponta “BJFranci”, mas que acabou defendido pelo goleiro adversário.

Para o defensor rubro-negro, “DIEGAO”, a ausência de diversos atletas prejudicou o desempenho da equipe: “infelizmente, viemos com alguns desfalques, e isso fez diferença no nosso entrosamento. Foi um jogo muito truncado onde não conseguimos criar muitas possibilidades de gol. Ainda tivemos uma oportunidade no último minuto de jogo, com um pênalti, que não conseguimos converter”.

O Ituano encontra-se na 8ª posição do campeonato, com 6 pontos, uma vitória, três empates e três derrotas, podendo ser ultrapassado pelo Furacão (Athletico-PR), caso este vença o Cobra Coral Santa Cruz ainda nesta rodada.