Ituano E-Sports vence o Santa Cruz na Liga BRPRO

O Ituano E-Sports conquistou, no domingo (02), sua primeira vitória na Liga BRPRO, da Global Fut Club, vencendo o Santa Cruz por 3×1. Além deste triunfo, o Galo também empatou com a Portuguesa, somando quatro pontos na noite.

A primeira partida do rubro-negro, contra a Lusa, pela 4ª rodada da competição, terminou empatada em 1×1. O gol foi marcado por “BrunoPexy”, aos 23 minutos; mas acabou sofrendo o empate logo no início do segundo tempo. Na partida seguinte, pela 5ª rodada, a equipe venceu de virada, com gols de Pexy (2) e Renan.

Um dos destaques da equipe na noite, o ponta “BJFranci” comentou: “empatamos o primeiro jogo, no qual abrimos o placar e depois, por uma desatenção, sofremos o empate; mas, na minha opinião, merecíamos ganhar, faltou um pouco de sorte e um pouco de atenção para fazer os gols. Sobre o Santa Cruz, fico feliz por ter ajudado o time com duas assistências e, no meu ver, ter jogado bem”.

Essa foi a segunda vitória do Ituano sobre o Santa Cruz em menos de uma semana, já que as equipes se enfrentaram na última quarta-feira (29), pela Liga Brasileira de Clubes Oficiais. Com os pontos somados no domingo, o Ituano sobe para a sétima colocação da tabela, atrás de Fortaleza, Ceará, Goiás, XV de Piracicaba, Portuguesa e Santos. O Galo volta a atuar pela Liga BRPRO nesta quarta-feira (05), contra o vice-líder Ceará.