Ituano elimina São Bento e segue firme rumo a Série B

Luiz Paulo fez o segundo gol e é o artilheiro do Ituano com quatro gols. Ataque todo funcionou, meio de campo e defesa também marcaram (Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC)

Em noite das mais inspiradas, o Ituano precisava vencer e bateu o São Bento por 3×0. Em noite de triste lembrança, o São Bento precisava vencer e perdeu por 0x3. Conclusão: Ituano classificado, São Bento rebaixado.

Kadu, Luiz Paulo e Gabriel Taliari marcaram os gols do Ituano que fazem com que o Ituano siga adiante na Série C 2020. A partida decisiva ocorreu na noite deste sábado (05), no estádio Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba.

Para o São Bento, o desespero já vinha de antes do apito inicial, já que precisava vencer e anda depender de terceiros para seguir na Série C. O Ituano, por sua vez. Jogou com sobriedade e nem precisou forçar.

Jogou nos erros do adversário, fez os 3×0 e mostrou que está muito vivo na competição. Mais uma vez mostrou que o Galo Guerreiro não é um time, mas sim um elenco. Cobertura completa na próxima edição impressa do Periscópio.