Ituano empata em Novo Horizonte

Ataque do Ituano lutou muito, mas não encontrou o caminho do gol (Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC)

Jogando em Novo Horizonte, o Ituano precisava vencer o Novorizontino no último domingo (09), mas acabou ficando no empate sem abertura de contagem. Um resultado que não foi o ideal, mas valeu um ponto que, fora de casa, não foi de todo ruim.

O primeiro tempo foi horrível, com os dois times sem qualquer criatividade e sem incomodar os goleiros. Com quatro mudanças na escalação (entradas de Pacheco, Yago, Luiz Paulo e volta de Baralhas) o time ficou mais consistente, principalmente na defesa. Foi o primeiro jogo em que o Galo não sofreu gol.

O meio de campo aos poucos foi se encaixando, mas o ataque ainda está deixando a desejar. Vinícius já fez as mais diversas alterações e o ataque ideal ainda não foi encontrado.

Assim, o 0x0 acabou sendo um resultado justo e pelo fato de o jogo ter sido na casa do adversário, relativamente bom. Agora, o Ituano terá de fazer a chamada lição de casa, caso queira recuperar-se. Os próximos jogos, aliás, serão no Novelli. Porém, contra Ponte Preta e Santos, dois adversários dos mais difíceis.

Na noite deste domingo (9), o Ituano foi até Novo Horizonte e empatou sem abertura de contagem. O jogo foi fraco no primeiro tempo me ganhou movimentação na etapa final, com ambas as equipes buscando o gol.

Pelas circunstâncias, o empate acabou agregando mais um ponto ao Galo, mas foi um mau resultado, já que o time segue nas últimas posições na classificação e continua ameaçado pelo rebaixamento.

A responsabilidade aumenta agora para o jogo da próxima quarta-feira (12), quando o Ituano recebe a Ponte Preta, no Novelli Júnior e terá de vencer de qualquer forma.

Um comentário em “Ituano empata em Novo Horizonte

  • 10/02/2020 em 15:37
    Permalink

    Elenco fraco, time vem jogando mal e alguns jogadores sem vontade.
    Ingresso caro e estadio vazio.
    Precisa vencer em casa contra a Ponte se não vai complicar de vez…

Os comentários estão desativados.