Ituano encara o desespero do Santo André

Jogo em Araraquara tirou as já remotas chances de classificação do Ituano. Meta agora é o título do Interior (Foto: Miguel Schincariol/Divulgação)

A última rodada da primeira fase do Paulistão promete muitas emoções e Ituano x Santo André será uma das partidas em que uma vaga contra o rebaixamento estará em jogo. Se o Ituano entrará em campo tranquilo (não tem chances de classificação, mas não corre riscos) o Santo André está seriamente ameaçado.

Para o jogo, Vinícius Bergantin ainda terá desfalques, quer seja pelo Departamento Médico, quer seja por suspensões. Seria, então, uma boa oportunidade para dar minutagem para alguns jogadores do elenco. Para alguns, uma das últimas oportunidades para mostrar serviço e seguir no clube.

A Federação Paulista de Futebol confirmou que a última rodada da primeira fase do Paulistão acontecerá simultaneamente. Assim, o Galo encara o Santo André no Estádio Novelli Júnior neste domingo (09), a partir das 16h, com transmissão na TV pelo Premiere. A Cidade FM 104,7 transmite pelo rádio.

ELES DISSERAM

TARIK – “No domingo vamos entrar fortes contra o Santo André, buscando somar pontos”. (Visando sair com vantagem na pontuação para a disputa do Troféu do Interior)

FELIPE FONSECA – “Se precisar estou pronto de novo e vou dentro dos caras”. (Mais uma revelação da base, que estreou em Araraquara e espera outra chance contra o Santo André)

VINÍCIUS BERGANTIN – “Temos ambições no Troféu do Interior. Somar pontos para estrear em casa”. (Sobre a importância de uma vitória sobre o Santo André)