Ituano encerra temporada com festa neste domingo no Novelli

O Ituano Futebol Clube encerra a temporada 2018 realizando na manhã deste domingo, no Novelli Júnior, o seu já tradicional “Futebol do Bem”, com o jogo entre Amigos do Juninho x Amigos do Goleiro Sérgio.

O público terá atrações no gramado das 8h às 13h, além de vários atrativos dentro das dependências do estádio, como brinquedos infláveis (gratuitos para a criançada) e praça de alimentação, com food trucks, em funcionamento até 14h.

O ingresso é um brinquedo em bom estado, que será doado ao Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Itu, para fazer mais feliz o Natal de crianças carentes.

Pegorari, 27 anos, é o primeiro reforço oficialmente apresentado pelo Ituano para 2019 / Foto – Divulgação

Reforços
Conforme o Periscópio já havia adiantado, o goleiro Pegorari e o lateral-direito Jonas já foram apresentados oficialmente. Já o lateral-esquerdo Salomão pode ser outro nome oficializado a qualquer momento, como mais um reforço do clube para o Paulista. O retorno do volante Baralhas, que estava no Atlético Paranaense, é mais uma novidade.

Um reforço que não vai entrar nas quatro linhas, mas é importante, responde por Pimentel, preparador físico que esteve no clube em 2009 e 2010, no início da era Juninho. Depois de sete temporadas no futebol do Japão, Pimentel volta mais experiente e encontra o Ituano ainda melhor estruturado.