Ituano enfrenta o São Bento no Novelli Júnior

Time está preparado para encarar o Azulão (Foto: Miguel Schincariol/Divulgação)

A segunda rodada do Paulistão já teve início terça-feira (02) e será concluída nesta quinta-feira (04), quando o Ituano terá pela frente o São Bento, no segundo clássico regional consecutivo.

Após enfrentar o Guarani em Campinas, vencendo com propriedade por 3×0, agora o Galo Guerreiro tem pela frente, em outro clássico regional, o São Bento, em jogo programado para 15h desta quinta, no Novelli Júnior.

O São Bento vem de derrota em casa na estreia (contra o Mirassol) e virá em busca de reabilitação neste ItuBento que promete ser um jogo dos mais interessantes. Os dois times ainda estão se moldando mas, jogando em casa, o Ituano leva o favoritismo.

Pelo que mostrou na primeira rodada da competição, o Ituano leva o favoritismo e o São Bento chega como azarão. A arbitragem será de Thiago Duarte Peixoto, auxiliado por Paulo Cesar Modesto e Eduardo Vequi Marciano.

Serviço – O jogo terá transmissão pelo Pay-per-view em termos de TV. No rádio, o jogo pode ser acompanhado na Convenção. A Cidade FM estará acompanhando por flashes na programação normal.