Ituano enfrenta Ypiranga buscando superação

Gabriel Barros é o artilheiro do Ituano e reencontrou o caminho do gol (Foto: Miguel Schincariol/Divulgação)

Na tarde deste domingo (27), em Erechim/RS, o Ituano tem um dificílimo jogo diante do Ypiranga, atual vice-líder do Grupo B. O Galo preparou-se durante a semana com o objetivo, evidentemente, de vencer, mas sabe que um empate neste jogo, não será um mau resultado.

O adversário é forte, joga em casa e vem de uma sequência de bons resultados. Jogando em seus domínios, o Ypiranga ainda não perdeu no campeonato.

 Por seu lado, o Ituano ainda busca a formação adequada. Vinícius Bergantin tem feito constantes modificações na equipe que agora terá de efetivar Paulinho Dias, já que não pode mais contar com Marcos Serrato, vendido ao Sport/PE.

 Uma possibilidade poderá ser a presença de Luiz Paulo desde o início. O jogador entrou contra o Boa Esporte durante o segundo tempo e foi decisivo e parte da torcida, em redes sociais, é favorável a que o jogador tenha mais chances. Por outro lado, Gabriel Barros reencontrou o caminho do gol, é o artilheiro do Galo com quatro tentos na temporada e festeja o bom momento.

 Na defesa é possível que Bergantin mantenha os mesmos jogadores e as modificações, então, serão no meio de campo e possivelmente no ataque.

O jogo será mostrado pela Virtual Design no Drive-in do Kartódromo Arena Itu, com entrada gratuita a partir das 14h30 para sócios torcedores e 15h para os demais.