Ituano focado e preparado para enfrentar o Grêmio

Aylon é gaúcho e já enfrentou o Grêmio, jogando pelo Internacional (Fernando Roberto/Divulgação)

Fechando a sétima rodada da Série B, o Ituano receberá o Grêmio na noite da próxima segunda-feira (16) às 20h, no Novelli Júnior. Para o Ituano a vitória em casa é de suma importância, sob pena de o Galo, pela primeira vez em sete rodadas, ocupar a parte de baixo da classificação.

 Os dois clubes vêm de derrota – Galo 1×2 Novorizontino e Grêmio 0x1 Cruzeiro – e por isso ambos buscam reabilitação. Isso já é um atrativo a mais para o jogo em que os dois times estarão buscando a vitória.

 O Ituano teve a semana toda para preparativos e Mazola Júnior – com exceção de Neto Berola, poderá contar com o que tem de melhor. Berola ainda está entregue ao departamento médico do clube.

 A derrota diante do Novorizontino já é página virada e o ambiente no Novelli Júnior é de otimismo e expectativa para o jogo, assim como a esperança de que um grande público possa comparecer para prestigiar. O apoio do torcedor é muito importante, até porque há caravanas que virão de Porto Alegre e o Grêmio promete trazer grande torcida.

Outro lado – Grêmio deverá ser o mesmo que perdeu para o Cruzeiro

Roger Machado não deverá mexer no time que perdeu para o Cruzeiro e deverá enfrentar o Ituano sem alterações. O treinador acredita que os erros cometidos na semana passada foram corrigidos.

Reabilitação é a palavra de ordem entre o elenco e a derrota diante do Cruzeiro já é página virada. O clube vem em busca de uma vitória para seguir no G4 da competição.