Ituano goleia em seu segundo jogo-treino

Na manhã do último sábado (09), o Ituano fez seu segundo jogo-treino na pré-temporada do Paulistão-18, quando venceu o Capivariano por 7×0.

Como é de praxe, Vinícius Bergantin utilizou duas formações totalmente diferentes. Nos primeiros 45 minutos, com gols de Ronaldo, Ivan, Claudinho e Guilherme, o Ituano fez 4×0, jogando com Wagner; Ivan, Léo, Alisson e Henrique; Baralhas, Gilberto e Guilherme; Leozinho (Sub-20), Claudinho e Ronaldo.

Na segunda parte da movimentação, Júnior, Sidnei Sciola e Igor Vinícius marcaram, fechando o placar em 7×0. Jogaram: Gabriel; Ivan, Matheus, Gustavo e Raul; Rodrigo Sam, Gilberto (China), Bassani, Cristian; Sidnei Sciola e Júnior.

Os dois times se utilizaram de alguns jogadores Sub-20 e jogadores como Sidnei Sciola e Júnior que sequer foram apresentados oficialmente, marcaram gols e se mostraram bem entrosados com os companheiros.

O Ituano volta a campo no próximo sábado (16), para seu terceiro jogo-treino, desta feita recebendo o Internacional de Limeira. O jogo será às 10h30, com entrada franca. O que o grupo de Vinícius Bergantin mostrou até o momento tem agradado ao torcedor.