Ituano goleia novamente e fica a um empate da classificação

Gui Mendes aterroriza defesa do Serra e goleada acabou sendo inevitável. Resultado de 4×0 ainda foi pouco

Futebol – Embora matematicamente o Ituano ainda dependa de um empate para se classificar, a passagem para a próxima fase está 99% encaminhada. A vitória sobre o Serra/ES no sábado (1º), por 4×0, e o empate do Brasiliense diante do URT/MG por 1×1, deixou o Galo Guerreiro a um passo de seguir adiante na Série D.

Conforme aconteceu no Espírito Santo, mais uma vez Gui Mendes foi o nome do jogo. Autor de três gols (o outro foi de Serrato), o jovem atacante nadou de braçada na defesa adversária, provocando um grande pesadelo no goleiro Walter.

Superior a partir do apito do árbitro, o Ituano dominou completamente o jogo. Os gols saíram todos na primeira etapa, com Gui Mendes aos 15, 17 e 40 minutos e Serrato, aos 43. Gui conseguiu seu segundo hat-trick no campeonato. Os dois feitos foram exatamente sobre o Serra.

Na etapa complementar, absolutamente tranquilo, o Ituano seguiu dominando o jogo e não acomodou-se. Teve chances reais para aumentar o placar e construir uma goleada ainda maior, mas o Serra defendeu-se como pôde e o placar acabou ficando mesmo nos 4×0.

Entre quatro adversários, Serrato finaliza e a bola passa entre o goleiro Walter e o pé da trave no quarto gol do Galo

Foto – Moura Nápoli