Ituano já vem trabalhando elenco na pré-temporada

Conforme o “Periscópio” já divulgou, a pré-temporada do Ituano teve início no dia 1º de novembro, quando o treinador Vinícius Bergantin recebeu parte do elenco. Jogadores que estavam emprestados a outras equipes chegaram e já começaram a trabalhar.

No próximo dia 13 (segunda-feira) devem chegar outros jogadores do clube que também estavam emprestados, casos do goleiro Júnior (Maringá), o zagueiro Matheus (São Bento), o meia Marcelinho (Vila Nova) e o atacante Ronaldo (Botafogo de Ribeirão Preto), além obviamente dos novos contratados.

Um deles – o volante Corrêa – já vem treinando normalmente, embora a contratação não tenha sido anunciada de forma oficial. Prestes a completar 37 anos, o volante, ao lado de Marcelinho, deverão ser os mais experientes do elenco, pelo menos pelos nomes já conhecidos.

Em 2017, Corrêa esteve defendendo o Capivariano (Série A-2) e esteve em Itu em um jogo treino realizado em janeiro, na pré-temporada dos clubes. Revelado pelo Primavera de Indaiatuba, o jogador já atuou por Palmeiras, Dínamo de Kiev, Atlético Mineiro, Flamengo e Fortaleza, entre outros clubes. (Moura Nápoli)