Ituano: Juvenil empata e Junior vence bem

Foto – Moura Nápoli

Jogando no Novelli Júnior na manhã do sábado (14), o Juvenil do Ituano ficou no empate com o Red Bull em 2×2. O resultado ficou abaixo do esperado, mas manteve o Ituano na liderança do Grupo 22. Mesmo assim o time segue invicto a 12 jogos.

O jogo foi muito disputado. O Red Bull saiu na frente logo aos 11 minutos, com gol de Braga, e o Ituano foi buscar o empate na marca dos 22, com Lucas Laurindo. Na etapa final, o time visitante novamente passou a frente no marcador com Everton e o Galinho, na raça, empatou nos acréscimos com Kayque.

À tarde, em Mirassol, o Junior do Ituano enfrentou o Mirassol e venceu pela contagem mínima, gol marcado por Mateus Canhota, aos 19 minutos da primeira etapa. Inferiorizado no placar, o Mirassol tentou pressionar, mas o Ituano esteve bem postado, não permitindo reação.

Passadas duas rodadas na terceira fase, o Juvenil lidera o Grupo 22 com 3 pontos, tendo o Corinthians em segundo também com 3. O Red Bull é o terceiro com 1 e o Juventus está em quarto, também com 1 ponto.

No Junior, o Santos lidera o Grupo 13 com 6 pontos. Com 4, o Ituano é o segundo e na sequência estão Juventus e Mirassol com 1 ponto cada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *