Ituano lidera o Grupo 17 da Copa São Paulo

Na primeira rodada da Copa São Paulo, no Grupo 17, Ituano e Corinthians venceram Sinop/MT e Capital/TO, respectivamente. Assim, o Galinho e o Timãozinho conquistaram os primeiros três pontos na classificação. Entretanto, pelos critérios de desempate, o Ituano lidera e o Corinthians é o segundo colocado. É que o Ituano marcou dois gols e não tomou nenhum, tendo saldo positivo de dois. O Corinthians marcou três e tomou dois, ficando com saldo positivo de um gol apenas.

Gabriel Martinelli já chama a atenção de grandes clubes nacionais. Um talento a ser mesmo observado (Foto: Divulgação/Miguel Schincariol)

Neste sábado (05), o Grupo 17 volta a agitar-se, com o Ituano enfrentando o Capital e o Corinthians jogando contra o Sinop. Em caso de empate nos dois jogos, tanto Ituano quanto Corinthians já estarão classificados, sem qualquer risco e é isso o que – teoricamente – se espera. Sinop e Capital entrarão em campo para o chamado tudo ou nada.

Destaque
Vale lembrar, em termos numéricos, que Gabriel Martinelli, atleta com apenas 17 anos, fez seu gol de número 60 com a camisa do Ituano em 89 jogos. Sem contar os gols que já marcou com a camisa profissional. Isso não é pouco!