Ituano muda técnicos das categorias de Base

O ex-jogador Marcinho, meia que já passou pelo Ituano, tendo sido campeão em 2014 e outras equipes brasileiras como o Corinthians, por exemplo, é a mais nova aquisição do Ituano para as categorias de Base.

Marcinho está assumindo o time Sub-15 e com a sua chegada há uma mudança geral. Guilherme Bellangero, que era o treinador do Sub-15 passou para o Sub-17, Zé Sergio “subiu” para o Sub-20 e Luis Antonio, que era do Sub-20 e acumulava função como auxiliar-técnico do profissional, agora passou a ser exclusivo auxiliar-técnico de Vinícius Bergantin.

Com essas mudanças, a base do clube só tem a ganhar e a expectativa é para que em 2019 a garotada venha ainda mais forte. A integração, mudando os cargos sem mudar a estrutura, deverá render bons frutos.

Estreia – Marcinho também não chega sem preparação. Embora faça sua estreia como treinador, ele fez curso na CBF e passou por estágio no Atlético Paranaense. Para a Copa São Paulo de Futebol Junior, o treinador será Luis Antonio, tendo Zé Sérgio como seu auxiliar.