Ituano não apresenta ainda últimos contratados

Mateus e Léo, revelados na base, hoje atuam com destaque na equipe profissional/ Foto – Divulgação/Acaz Fellegger

Há quatro jogadores que já estão treinando normalmente na pré-temporada do Ituano, porém não foram ainda apresentados de forma oficial. Segundo a assessoria de imprensa do clube, por intermédio de Acaz Fellegger, “há pequenos problemas com a documentação dos atletas, que ainda impedem o registro na Federação Paulista de Futebol”.

É, portanto, problema de ordem burocrática que deverá ser resolvido em breve. Na prática – Tony e Júnior Santos, dois exemplos – já treinam normalmente com os demais companheiros e fazem parte da pré-temporada de forma normal.

A boa estreia do Ituano na Copinha mostrou, mais uma vez, que o clube dá atenção a base não por acaso. Para se ter uma ideia, a dupla de zaga do time profissional para o Paulistão pode ser formada por Léo e Mateus, dois atletas que foram revelados exatamente na Copinha de 2014.

Léo foi titular em 2014 e Mateus jogou a importante competição de base em 2014 e 2015. Ambos estão a disposição do técnico Vinícius Bergantin podendo formar a dupla titular para 2018 no Paulistão.