Ituano pega Santo André pelo Troféu do Interior no Novelli

Com outra meta, Ituano e Santo André voltam a se enfrentar no Novelli Júnior, agora pelo mata-mata do Troféu Interior (Miguel Schincariol/Divulgação)

Ituano e Santo André estarão frente a frente novamente na noite de hoje (12), às 18h45, e novamente no Novelli Júnior. O jogo, agora, é válido pelo Troféu do Interior.

Será mais uma oportunidade para o Galo mostrar que pode se dar bem jogando no Novelli Júnior. E agora o jogo será eliminatório e os dois times terão de entrar para vencer. Em caso de empate, haverá cobrança de penalidades.

Vinícius Bergantin provavelmente deverá mandar a campo uma formação diferente, já que o clube não conseguiu repetir a mesma escalação em dois jogos seguidos. Esse jogo terá de ser encarado de forma diferente do acontecido no último domingo (09). Até porque passou a ser outro campeonato.

Além de Ituano e Santo André, Ponte Preta e Botafogo fazem o outro confronto das quartas de final da competição. Quem avançar faz a semifinal com o Novorizontino e a equipe do interior com melhor classificação entre as eliminadas nas quartas de final do Campeonato Paulista (os pontos da fase de classificação continuam somando).

Memória

Naylhor e Ronaldo foram os destaques do Ituano contra o Santo André, marcando gols nos jogos da final de 2017 (Foto: Arquivo)

Ituano e Santo André já fizeram uma final de Troféu do Interior em 2017 e o Galo venceu, levantando o título em pleno Bruno José Daniel, ao empatar em 1×1. No jogo de ida, em Itu, havia vencido por 1×0.

Em Itu, a vitória veio com gol de Ronaldo enquanto no ABC, Naylhor marcou para o Galo e David fez o gol do Ramalhão. O treinador do Ituano era Roque Júnior e Sérgio Soares dirigiu o Santo André.

O jogo desta noite não é a final da competição, mas ganha ares de decisão, já que é eliminatório. O perdedor está fora. Se houver empate haverá cobranças de penalidades.

Vale lembrar que este ano o campeão do Interior receberá uma premiação em dinheiro de R$ 252 mil e o vice terá direito a R$ 70 mil.