Ituano perde o jogo e está fora do Troféu do Interior

Derrotado em casa pelo Mirassol por 0x2, o Ituano viu cair por terra a possibilidade de ir pela segunda vez seguida para a final do Troféu do Interior.

E falta de ajuda não foi, pois o São Bento venceu a Ponte Preta – 2×0 – e, assim, bastava uma simples vitória do Galo para chegar a final, o que acabou não acontecendo.

O Ituano deixou a iumpressão que simplesmente foi para mais um jogo. Não para um jogo decisivo. Faltou, aparentemente, aquele sentido de garra, de pegada, de disputar cada bola como se fosse um prato de comida.

No intervalo de jogo, quando em Itu o placar era 0x0 e em Sorocaba o São Bento já vencia a Ponte, os dois técnicos já sabiam disso. Na volta para a segunda etapa, o Mirassol, mesmo jogando fora de casa, o Mirassol veio com mais pegada, pois sabia que se vencesse, iria a final. Já o Ituano, também sabia que se vencesse, iria a final.

Só que deu Mirassol… 2×0, gols de Alison e Felipe Oyama, ambos marcados na segunda etapa. Mas o Ituano não mfoi totalmente apático. Na etapa final o time ensaiou uma reação, cresceu, mas não conseguiu chegar.

Na próxima edição impressa, cobertura completa, com a palavras de Vinícius Bergantin e o rumoroso caso do treinador Moisés Egert, que mais uma vez polemizou no Novelli Júnior.

 

 

 

SP – TORNEIO DO INTERIOR/ITUANO X MIRASSOL – ESPORTES – Ituano e Mirassol, durante partida válida pela 3ª rodada do Torneio do Interior do Campeonato Paulista 2018, realizada no Estádio Novelli Jr., em Itu, São Paulo, sábado (24). 24/03/18 – Foto: MIGUEL SCHINCARIOL/ITUANO FC