Ituano pronto para “decisão” em Novo Horizonte

Nos treinamentos da semana, a finalização foi buscada de forma insistente pelo ataque do Ituano (Foto: Moura Nápoli)

Em sua busca pela primeira – e reabilitadora – vitória no Paulistão, o Ituano teve uma semana cheia para treinamento e o professor Vinícius Bergantin acredita que finalmente o Galo Guerreiro possa alcançar seu primeiro grande resultado.

Podendo contar com a volta de Baralhas, que cumpriu suspensão automática, o “Lorde” poderá contar com todo o elenco para o jogo deste domingo (09), às 19h, em Novo Horizonte, contra o Grêmio Novorizontino.

Os donos da casa fazem uma campanha melhor que a do Ituano e, com duas vitórias e dois empates, ainda estão invictos na competição. Isso, por si só, faz com que a missão do Ituano, fora de casa, seja das mais difíceis.

Mesmo assim, Bergantin está otimista. “Gostei do treino de hoje [quarta (5)] e acredito na reação do grupo. Tivemos conversas com comissão técnica, jogadores, direção, muita coisa foi falada e acertada”, afirmou. 

É bem provável que mais uma vez o time vá a campo com uma formação diferente com relação ao jogo anterior. O Ituano, aliás, ainda não conseguiu repetir a escalação em dois jogos seguidos neste Paulistão. Essas mudanças, entretanto, farão com que Bergantin possa encontrar a formação certa para dar conjunto e obter os resultados necessários.