Ituano pronto para encarar o Vitória

Antes do treino técnico/tático, rapaziada teve tempo para a descontração. Elenco está muito unido e focado / Foto – Moura Nápoli

Neste domingo (30), às 15h, o Ituano tem mais um passo rumo à Série C. Pelas oitavas de final da quarta divisão, o Galo Guerreiro enfrenta o Vitória, em Vitória/ES. O jogo acontecerá no modesto Estádio Salvador Costa.

Durante toda a semana o elenco trabalhou forte, visando o importante jogo, primeiro de quatro que poderão levar o Ituano de volta à Série C do Campeonato Brasileiro. 

Tendo apenas uma dúvida, já que o zagueiro Mateus ainda se recuperava do corte sofrido no supercílio e da pancada na cabeça no jogo contra a Caldense/MG, Vinícius Bergantin já sabe que terá o resto do elenco à inteira disposição.

Gui Mendes, inclusive, já está plenamente recuperado e deverá retornar ao comando do ataque. Assim, caso queira, Vinícius poderá mandar a campo: Pegorari, Pacheco, Mateus (Fellipe), Léo Rigo e Peri; Paulinho Dias, Serrato, Corrêa e Marquinho; Gui Mendes e Claudinho.