Ituano quer vencer para um feliz reinício na Série B

Carlos Pimentel vai para seu terceiro jogo como técnico interino (Foto: Moura Nápoli)

Se na abertura do turno o Ituano foi até Chapecó e cedeu o empate aos 44 minutos da etapa final, naquele 1×1 em que saiu na frente com gol de Aylon, agora, abrindo o returno, o Galo, em casa, não pensa em outro resultado que não seja a vitória contra a Chapecoense.

Após o bom empate diante do Vasco no Rio, em mais um jogo no qual saiu na frente e cedeu o empate no final, o Ituano só quer vencer e fazer a festa com a torcida na partida que acontece neste sábado (23), às 19h, no Estádio Novelli Júnior.

No terceiro jogo de Carlos Pimentel como interino, o treinador está confiante num bom resultado e, de passagem, disse aos jornalistas na tarde de quinta-feira (21) que “vencer sábado é a nossa obrigação”.

Pimentel possivelmente terá mais uma opção para o jogo. O zagueiro Carlão já vem treinando com o elenco e pode aparecer como novidade. Raí Ramos pela lateral-direita, já mais entrosado no novo clube, pode ser outra opção, liberando Kaio para atuar em sua real posição.

Bruno Lopes, que reestreou entrando alguns minutos em São Januário no empate contra o Vasco, disse na coletiva que pode atuar tanto como um avante fixo na área quanto atuando pelas beiradas do campo. É mais uma boa opção para o professor.

Já o artilheiro Rafael Elias está confiante em um grande jogo para brindar a torcida no Novelli. O atacante, que já tem cinco gols nesta Série B, promete muita luta e a raça costumeira.

OUTRO LADO: Desfalques e velho conhecido na Chape

Vida dura para a Chapecoense. O atacante Orejuela junta-se aos volantes Marcelo Freitas, Pablo Oliveira e Betinho, os zagueiros Cesco e Frazan e ainda o atacante Derek, que marcou o gol de empate contra o Ituano, todos lesionados.

Ainda no Departamento Médico em transição, estão Caio Rangel, Guilherme Guedes e Tiepo. Em resumo, dez ausências estão tirando o sono do professor Marcelo Cabo.

Já no gol, no jogo do turno, o ex-Ituano Vagner esteve em boa jornada. Agora, quem pode aparecer é o também ex-Ituano Saulo. O goleiro, natural de Salto, estreou diante do Guarani e garantiu o 0x0 do placar.

SERVIÇO

Ituano x Chapecoense
23/07/2022 – Novelli Júnior – Itu/SP – 19h

Arbitragem – Jefferson Ferreira de Moraes (GO), Leone Carvalho Rocha (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO). 4º Árbitro – José Guilherme Almeida e Souza (SP). VAR – Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

TV – Premiere | Rádio – Rádio Cidade FM e Nova Itu FM | Internet – www.facebook.com/eunomomento e www.youtube.com/mouranapoli | Jornal – Site e Facebook do JP após o encerramento do jogo.

Um comentário em “Ituano quer vencer para um feliz reinício na Série B

  • 24/07/2022 em 12:33
    Permalink

    Bom dia. Sugestões de técnicos: GILSON KLEINA, GILMAR DEL POZZO, ROBERTO FERNANDES, MARCIO ZANARDI, BERGANTIN, GUTO FERREIRA,FÁBIAN BUSTOS, CRISTÓBAL CUBILLA, GUSTAVO FLORETÍN

Os comentários estão desativados.