Ituano renova mais dois contratos

Com apenas 18 anos, Gabriel Barros é a nova joia que vem sendo lapidada no Ituano (Foto: Miguel Schincariol/Arquivo)

Diferente de um passado recente, quando o Ituano não disputava uma competição nacional como é o caso, agora, da Série C, o clube vem mostrando a preocupação de renovar contratos mais longos com seus principais atletas.

  Nesta semana o Galo anunciou que o zagueiro Léo Santos assinou compromisso até novembro de 2022 e o atacante Gabriel Barros, até novembro de 2023.

  Vale destacar que ambos são crias da base do clube, o que mostra o excelente trabalho que o Ituano tem feito com sua garotada. Experiente, Léo já tem em seu currículo o título de bicampeão paulista e Barros vem sendo considerado a grande revelação recente.

 Léo ganhou experiência quando atuou por empréstimo junto a Ponte Preta e Criciúma. Sofreu no ano passado uma séria contusão, mas já está plenamente recuperado. Gabriel Barros é preciso ser visto com muito carinho. Desde a base o garoto mostra DNA ofensivo e de qualidade. Assim que foi promovido ao profissional, não se intimidou e continuou a fazer gols e jogar como se estivesse no CT Tatizão.