Ituano se reapresenta dia 26 com novidades

Vinícius Bergantin, agora já mais maduro e experiente, será o comandante técnico do Ituano no Paulistão/ Foto – Arquivo

Enquanto o elenco do Ituano segue curtindo período de férias, nos bastidores a movimentação é intensa. Juninho Paulista e seu staff seguem trabalhando no sentido de acertar contratações, bem como a definição da venda, reempréstimo ou volta dos jogadores que encontram-se emprestados Brasil afora.

A reapresentação do elenco está marcada para o dia 26 (segunda-feira), quando possivelmente algumas novidades já deverão estar no Novelli Júnior e serão apresentadas pela assessoria de imprensa. Conforme a rotina, o elenco passará por exames médicos, depois iniciam-se os trabalhos físicos e só após Vinícius Bergantin começará a trabalhar técnico/taticamente o time.

Paulistão – A tabela do Paulistão-19 deverá ser divulgada pela Federação Paulista de Futebol possivelmente na próxima semana. O que se sabe é que o Ituano receberá dois grandes no Novelli Júnior, que deverão ser Santos e Corinthians. O jogo contra o Palmeiras deverá ser em São Paulo.

Copa São Paulo – Como o Periscópio já divulgou, o Novelli Júnior será uma das sedes da competição. Os grupos ainda não foram divulgados pela Federação, mas sabe-se que em Itu, além do Galinho, um time do interior paulista e dois de outros estados estarão participando. A Copa São Paulo de Futebol Júnior inicia-se em 2 de janeiro.

Sub-16 – O time Sub-16 do Ituano, que vem disputando uma competição amistosa internacional, fará a final da Série Prata contra o Oeste, de Barueri. A data ainda não está definida.