Ituano só quer fazer a lição de casa

Vinícius, com conversa tranquila inteligente, mas com firmeza, tem o elenco dentro do que programou (Foto: Flávio Torres/Divulgação)

O professor Vinícius Bergantin teve – e está tendo – a semana repleta de treinamentos para o jogo da próxima segunda-feira (21), às 20h, no Novelli Júnior contra o Brusque/SC.

O Ituano terá os dois próximos jogos em casa, esse diante do Brusque e o próximo, frente ao Santa Cruz, e sabe muito bem da importância de se fazer a chamada lição de casa. Por isso, vencer o Marreco é fundamental para o Galo.

Mais uma vez Vinícius poderá contar com o que tem de melhor para o jogo e como já conhece melhor o adversário – afinal já fizeram dois jogos este ano – a expectativa é por um bom jogo, bem movimentado e cheio de opções. Vale lembrar que igualmente, o Brusque conhece bem o Ituano.

 Vinícius, é uma figura de destaque nesta campanha. Embora não entre em campo, não faça gol e nem pratique grandes defesas, ele conseguiu dar uma feição ao elenco. Na verdade o Ituano em campo é o retrato do Lorde: não se desespera, não se abala e não se abate. É claro que não é imbatível, mas tem uma personalidade que não se vê em muitas equipes por aí.