Ituano tem dois dos três times classificados

Lance do gol olímpico marcado por Gustavo Rodrigues na goleada do Juvenil sobre o Taboão da Serra/ Foto – Moura Nápoli

As equipes de base do Ituano estão vivendo ótima fase no Campeonato Paulista Sub-15, Sub-17 e Sub-20, sendo que apenas o Sub-17 ainda não está com a vaga assegurada. No último final de semana, foram três jogos e três vitórias, sendo duas goleadas.

>Infantil – Jogando no CT Tatizão, o Ituano recebeu o Taboão da Serra e encontrou certa dificuldade. Mesmo assim a vitória foi obtida. Vitor marcou e o Galinho venceu por 1×0, chegando aos 24 pontos e garantindo matematicamente a classificação faltando ainda duas rodadas para o fim da primeira fase.

>Juvenil – Também diante do Taboão da Serra, no Tatizão, o Ituano atropelou com mais uma grande goleada. Desta feita os comandados de Zé Sérgio venceram por 8×0. Passearam em campo e brincaram de vira quatro, acaba oito. Os gols foram marcados por Gustavo Rodrigues (2), Vitor, João Vitor, João Paulo, João Felipe, Gabriel Martinelli e Madison.

Até agora o ataque do Ituano tem se mostrado arrasador. Em 12 partidas já foram assinalados 50 gols, sendo Gabriel Martinelli o grande artilheiro com 15 gols e João Paulo e Gabriel Barros vice-artilheiros, com 10 tentos assinalados cada um.

>Junior – Ainda no último sábado (23), em Bragança Paulista, o time do professor Luiz Antônio não teve problemas em passar pelo Bragantino por 5×0, com gols de Gui Mendes (2), Léo (2) e Bruno Castro. O time Sub-20 do Ituano já garantiu classificação antecipada e está muito tranquilo na competição. Gui Mendes é o grande nome na artilharia.