Ituano tem jogo interrompido quando ganhava

Refletores apagados quando o Ituano vencia por 2×0 e sobrava no jogo (Miguel Schincariol/Divulgação)

Ituano e Santo André entraram em campo para o primeiro jogo do Troféu do Interior, mas a partida acabou sendo interrompida aos 22 minutos da etapa inicial, devido a falta de energia elétrica nos refletores do Novelli Júnior, quando o Galo vencia por 2×0.

Começando o jogo de forma fulminante, o Ituano fez dois gols em 6 minutos. Abriu a contagem com Gabriel Taliarii logo aos 5 e o próprio Taliari, aos 6, fez o segundo, atordoando o adversário.

Mantendo-se no comando das ações, o Galo ameaçou e ainda mandou uma bola na trave do goleiro Fernando Henrique, aos 12 minutos.

Na marca dos 22, quando a chuva seguia forte sobre o Novelli, os refletores se apagaram e o jogo ficou interrompido mais de 30 minutos, quando a iluminação foi sendo recuperada. Quando três das quatro torres estavam acesas, tudo voltou a ficar no escuro.

Apesar de todos os esforços, não houve como retomar a normalidade e o jogo foi adiado e irá ter sua sequência na tarde da quinta-feira (13), a partir das 15h, no mesmo Novelli Júnior e com o mesmo placar de 2×0 para o Ituano, já com 22 minutos jogados.