Ituano tem prova de fogo contra Palmeiras

Precisando pontuar para seguir classificado, Galo segue em busca da primeira vitória como visitante no Campeonato Paulista 2019

Bassani entrou e deu outra dinâmica para o Galo Guerreiro na segunda etapa do jogo, ajudando a chegar ao empate. Foto: MIGUEL SCHINCARIOL/ITUANO FC

Futebol – Para o jogo da noite desta quarta-feira (27), o Ituano terá mais uma prova de fogo. Ainda sem vencer como visitante, o Galo Guerreiro vai enfrentar – fora de casa – o gigante Palmeiras. O jogo está programado para as 21h30.

Um resultado positivo significa para o Ituano sua manutenção no G-2 do Grupo D e, por isso, mesmo jogando longe do Novelli e enfrentando um gigante, o Galo não deverá se intimidar diante do Palmeiras. A vitória sobre o Santos por 5×1 é o “cartão de visitas” que os comandados de Vinícius Bergantin apresentam.

O treinador poderá contar com a volta de Peri, que já cumpriu suspensão automática, embora Salomão, que atuou contra a Ponte Preta, não tenha comprometido. Uma dúvida que Bergantin deverá levar até momentos antes do jogo.

Alemão é outra incógnita. O jogador pela segunda vez consecutiva lesionou-se no aquecimento, obrigando o técnico a fazer alteração de última hora. Assim foi contra o Mirassol, quando entrou Claudinho e não foi bem e contra a Ponte, quando entrou Gui Mendes e apresentou bom futebol.

Sem problemas com relação a cartões, Bergantin poderá levar a campo, então, o que tem de melhor para enfrentar o Palmeiras e sua grande torcida no Allianz Parque. O jogo terá transmissão ao vivo da Globo e quem quiser acompanhar pelas rádios locais, Cidade FM, Nova Itu e Ícone darão cobertura em FM e internet.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *