Ituano tem tempo de sobra para pensar no Guarani

Diferente da maioria dos times que atuam neste final de semana, o Ituano, bem como o Palmeiras, já jogaram na quarta-feira e, assim, tiveram mais tempo para descansar, recuperar jogadores e se preparar para o próximo compromisso.

No caso do Ituano, os comandados de Vinícius Bergantin (foto) tiveram tempo mais que suficiente para projetar o próximo adversário, que é o Guarani, na próxima sexta-feira (08), no Novelli Júnior. Um jogo em que o Galo Guerreiro não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória.

Sem problemas de ordem física, Bergantin poderá ter todo o elenco à disposição, algo não muito comum aos times nesta altura do campeonato. O treinador, aliás, terá tempo suficiente para definir quem será o comandante do ataque.

Alemão, quando estava jogando, vinha fazendo um bom campeonato. Sua saída deu-se por problemas físicos de última hora, no aquecimento. Gui Mendes o substituiu sem comprometer e fez por merecer mais chances. Já Ramon, no jogo contra o Palmeiras, mostrou qualidades que podem fazer dele também um titular.

Há tempos o Ituano não tinha um elenco tão coeso e oferecendo tantas opções para que o treinador possa trabalhar podendo escolher quem coloca em campo.