Ituano tem vários jogadores em fim de contrato

Elenco que fechou a disputa da Série C. Para o Paulistão, haverá modificações, com saídas e chegadas (Foto: Miguel Schincariol/Divulgação)

Terminada a temporada 2020 para o Ituano, o elenco encontra-se em férias, devendo retornar nos primeiros dias de fevereiro, iniciando a pré-temporada do Paulistão-21.

Nos bastidores, a diretoria não para e o gestor Paulo Silvestri e sua equipe trabalham intensamente. Embora o clube não divulgue nada de forma oficial, sabe-se – e é natural em todo início de temporada – que deva acontecer dispensas, renovações e contratações.

Em termos de contratações, o Periscópio e o Momento do Esporte já adiantaram que o ex-volante do Ypiranga, Tarik, pode ser o primeiro reforço a desembarcar no Novelli.

 Os atletas que têm seus contratos terminando no início de fevereiro são: André Castro, Breno Lopes, Bruno Mota, Felipe Manoel, Fillipe Soutto, Guilherme, Julinho, Kadu, Marquinho, William, Mateus Santos, Paulinho Dias e Luiz Paulo, todos no dia 7 e Eduardo Lopes, no dia 8.

 Alguns serão dispensados e alguns deverão ser chamados para conversas, visando renovação.