Ituano teve uma vitória e duas derrotas no fim de semana

Apesar de ter lutado muito, Juvenil do Ituano conheceu sua primeira derrota no Paulista/ Foto – Moura Nápoli

Nos três jogos realizados pelas equipes de Base do Ituano, apenas uma vitória foi registrada. Os outros dois resultados foram de derrotas. Sub-20 venceu, Sub-15 e Sub-17 perderam.

Na tarde da sexta-feira (27), no Novelli Júnior, o time de Juniores (Sub-20) venceu com propriedade o Capivariano por 2×1, resultado que poderia ter sido até mais elástico, mas acabou sendo justo pelos três pontos conquistados.

A mesma sorte não aconteceu na manhã de sábado, no CT Tatizão. Recebendo o Desportivo Brasil, o Infantil (Sub-15) e o Juvenil (Sub-17) perderam. No Sub-15 a derrota foi por 0x2, enquanto no Sub-17 foi por 2×3.

A situação dos três times, em termos de classificação é a seguinte: Juniores, Grupo 3 – Ituano em 5º lugar com 4 pontos, abaixo de Oeste, Ponte Preta, Desportivo Brasil e Red Bull. Infantil, Grupo 6 – Ituano em 5º, com 4 pontos, abaixo de Osasco, São Paulo, Oeste e Desportivo Brasil. Finalmente o Juvenil, Grupo 6 – Ituano na 5ª colocação, com 5 pontos, abaixo de São Paulo, Oeste, Desportivo Brasil e Osasco.

 

Foto – Moura Nápoli

Apesar de ter lutado muito, Juvenil do Ituano conheceu sua primeira derrota no Paulista