Ituano treina e reforços não são anunciados

O elenco do Ituano já se apresentou e iniciou a pré-temporada do Paulistão-19. Porém, a apresentação à imprensa ainda não aconteceu e, sendo assim, os reforços não foram apresentados de forma oficial.

Sabe-se que o goleiro Pegorari (ex-Botafogo) já está integrado ao elenco, mas o contrato definitivo ainda não foi assinado e outros atletas deverão ser apresentados. Por outro lado, há jogadores que estão voltando de empréstimo e outros que deixaram o clube.

Entre os que estão voltando, o zagueiro Leo e o meia Guilherme, que estavam na Ponte e Guarani, respectivamente. Já Igor Vinícius, que estava na Ponte, foi emprestado ao São Paulo e Ronaldo, que estava no São Bento, não teve seu contrato renovado e acabou acertando com o XV de Piracicaba.

No caso de Léo e Júnior Santos, há interesse da Ponte, mas as tratativas entre o clube e o Ituano não tem sido positivas para a Macaca e, assim, os atletas deverão mesmo desembarcar de volta ao Novelli.

Finalmente o atacante Morato, que o Ituano havia emprestado ao São Paulo e estava ultimamente no Sport Recife, está de volta e poderá ser o grande comandante do ataque rubro-negro.