Ituano vence em Mirassol

João Victor estreia fazendo gol (Fernando Roberto/Divulgação)

Ituano vence Mirassol na tarde/noite deste sábado (26) por 2×1 em jogo movimentado, e que gerou reclamações por erro de arbitragem. Para o Galo, Tiago Marques segue mostrando cheiro de gol e João Victor estreou balançando a rede. Outro João Victor estreou segurando bem no gol.

Na primeira etapa, bem movimentada e com bom futebol, o Mirassol, até por jogar em casa, procurou mais o ataque, mas foi exatamente o Ituano quem chegou com mais perigo.

O Galo perdeu as melhores chances e viu o Mirassol abrir o marcador em uma infelicidade de Kaio, que marcou contra aos 24 minutos. O Ituano sentiu um pouco, mas logo refez-se e seguiu com boas ações ofensivas.

O primeiro tempo, entretanto, ficou no 1×0 para o Leão, resultado não justo, mas que vai colocando o time da casa em melhores condições que o Galo.

Na etapa complementar o jogo caiu na qualidade técnica, mas o Ituano seguiu buscando o ataque, enquanto o Mirassol fechou-se e buscou os contra ataques.

O gol de empate aconteceu aos 13 minutos, com Tiago Marques cobrando penalidade. Foi o quarto gol do artilheiro em quatro jogos. TiaGOL ?

Com o empate o Ituano ganhou fôlego e com a entrada de João Victor, atacante que fez sua estreia, o Galo virou, aos 26 minutos. O 2×1 incendiou o jogo.

O Mirassol foi pra cima e teve um lance de penalidade a seu favor, não marcado, que vai dar o que falar.

Ao final do jogo, vitória do Ituano por 2×1 e muita reclamação por parte do Mirassol. E o Ituano, mais uma vez mostrou-se um visitante indigesto para o Mirassol.