Ituano vence XV de Piracicaba em jogo-treino

Na tarde da quinta-feira (20), o Ituano realizou mais um jogo-treino fazendo parte da pré-temporada do Campeonato Paulista. A movimentação aconteceu diante do XV de Piracicaba e o Galo venceu a partida por 1×0, gol de Calyson após passe de Mário Sérgio.

Na oportunidade Mazola testou duas formações. No primeiro tempo, alinhou Filipe Costa; Roberto, Cleberson, Rafael e Pacheco; Lucas Siqueira, Kaio e Gerson Magrão; Gabriel Barros, Neto Berola e Aylon. Na segunda etapa o Galo foi de Glauco; Bernardo, Lucas e César; Mário Sérgio, Cordoba, Jiménez, Igor e Lucas Nathan; Calyson e João Victor.

Foi o terceiro jogo-treino e a terceira vitória do Ituano, que bateu o Sub-20 por 2×1, o Capivariano por 9×1 e agora o XV de Piracicaba, 1×0. É verdade que o que menos importa em jogos-treino é o placar, mas sim a movimentação e o entrosamento dos atletas e a assimilação da rapaziada ao que pede o treinador. O Ituano vem se comportando bem e respondendo positivamente ao esquema que Mazola Júnior vai impondo.