Ituano x Vila Nova para decidir liderança

Ataque do Ituano mostrou-se forte e agressivo, fazendo a festa da torcida nos dois primeiros jogos/ Foto – Moura Nápoli

Estava previsto para a tarde de ontem, terça (09), a terceira e última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior em seu Grupo 16. Na preliminar, XV de Piracicaba/SP x Santa Cruz/AL e no jogo de fundo, Ituano/SP x Vila Nova/GO.

A rodada, na verdade, serviria apenas para definir as colocações, já que tanto Ituano quanto Vila Nova já entraram em campo matematicamente classificados.

Com seis pontos ganhos e saldo de cinco gols, o Ituano levava vantagem sobre o Vila Nova, que tinha os mesmos seis pontos, mas quatro gols de saldo. Então, o Galinho entrou em campo buscando uma vitória ou mesmo um empate por qualquer placar para fechar a fase em primeiro. Por sua vez, o time goianiense precisava vencer.

O resultado do jogo, bem como foto, o “Periscópio” estampa na primeira página desta edição. Vale lembrar que na próxima fase, o primeiro do Grupo 16 (de Ituano e Vila Nova) enfrenta o segundo colocado do Grupo 15 e o segundo do Grupo 16, pega o primeiro do Grupo 15.

Antes da rodada de ontem, no Grupo 15, que se disputa em Indaiatuba, apenas o Vitória/BA estava classificado. A outra vaga estava entre Primavera/SP e Atibaia/SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *