Izabela Andrade é o novo reforço do Ituano Basquete

Atleta chega ao Galo para a disputa do Campeonato Paulista (Foto: Ellen Costa/SESI Araraquara)

Após anunciar o retorno de Gabi Guimarães e a chegada de Débora Costa, o Ituano Basquete confirmou nesta quarta-feira (1º) a contratação da ala/pivô Izabela Andrade.

Com 1,82m e 34 anos, a atleta chega ao Galo após disputar a LBF 2021 pelo SESI Araraquara. Tem também passagens pela Seleção Brasileira e pelos clubes Santo André, Catanduva, Ourinhos, Maranhão Basquete, Sport Recife, América-Recife, Vagos (Portugal), entre outros.

No currículo,a atleta carrega os títulos de tricampeã Paulista, campeã Sul-Americana com o Brasil, em 2014, e o bronze do Pan-Americano de Guadalajara, no México, em 2011.

Sobre disputar o estadual de 2021 pelo Ituano, Izabela afirma que tem a melhor expectativa possível e que quer “poder somar sempre ao grupo com minha experiência, entrega e garra. Evoluir cada dia mais!”. “Fiquei muito feliz em fechar com o Ituano, equipe que não só cresceu, mas construiu sua história no basquete nacional”, afirma ela.

O Campeonato Paulista tem início no próximo sábado (04) e o Ituano estreia no dia 12, às 16h00, contra o Santo André/APABA, fora de casa. Confira aqui a tabela.