Joaquim Dias vai ganhando roupagem nova para Liga

Elenco do Funvic/Ituano já realiza treinamentos no remodelado Joaquim Dias / Foto – Moura Nápoli

O Ginásio Joaquim Dias, que por tantos e tantos anos foi a principal praça esportiva de Itu para esportes de quadra, passou por um longo tempo de verdadeiro ostracismo, fato que entristecia os verdadeiros amantes do esporte.

Com a vinda do Funvic/Ituano, porém, da noite para o dia, o velho ginásio ressurgiu para dias de glória, uma vez que abrigará os jogos do time na Liga de Basquete Feminino a partir do próximo dia 2 de fevereiro.

Mas para viabilizar tudo isso, o local precisou passar por reformas que estão sendo finalizadas a toque de caixa. O piso é completamente novo, os vestiários e sanitários foram melhorados, o reservado de imprensa também passou por modificações.

As meninas do técnico Barbosa, que já fizeram treinamentos no Curiózão e Primo Schincariol, agora já marcam ponto no Joaquim Dias, a sua casa. É lá que acontecem os treinamentos que a equipe realiza visando o entrosamento tático e técnico para a importante competição.

>>Ingressos – Há muitas pessoas perguntando se haverá cobrança de ingressos para os jogos da LBF Caixa-18. Por isso a reportagem buscou informações com a assessoria de imprensa do Funvic/Ituano.

Segundo Frederico Batalha, os ingressos poderão ser trocados por alimentos não perecíveis. Mais adiante teremos mais informações sobre postos de troca e outros detalhes.