Jogando pela Vida arrecada mais de 400kg de alimentos

Na manhã do último domingo (25), o Estádio Wilson Bellon viveu um dia de grande festa, com a realização da promoção Jogando pela Vida, em que foram arrecadados mais de 400 kg de mantimentos, que foram doados ao Fundo Social de Solidariedade. O evento também incentivou a doação de medula e marcou os 50 anos de existência do Juventus.

Com organização de Alan Rossi e Durval Brandão e mais uma grande equipe de dirigentes do Juventus, o evento reuniu jogadores do clube e outros amigos do futebol amador e varzeano e alguns grandes nomes do futebol brasileiro, que já não jogam profissionalmente, mas jamais deixaram a bola parar de rolar leve e solta.

 Assim, o grande público presente teve a oportunidade de assistir a um show de simpatia e competência de nomes como Careca, Biro Biro, Tupanzinho, Odair, Ronaldo Giovanelli, Batata e Ezequiel, que estiveram ao lado de figuras carimbadas em Itu como Rufino, Guardinha, Fábio Vidal e tantos outros.

Alan Rossi, Durval Brandão e todos os organizadores são só agradecimentos pelo sucesso da promoção e pelo engajamento dos participantes.