Jogando pela Vida e Pedalando pela Vida em Itu

No próximo dia 25 estarão acontecendo em Itu dois eventos esportivos beneficentes: Jogando pela Vida e Pedalando pela Vida. Ambos visam a arrecadação de leite longa vida e alimentos não perecíveis, que serão revertidos para a Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social de Itu.

Os eventos terão como ponto de partida o Estádio Municipal Wilson Bellon, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, e contarão com a presença de nomes conhecidos no cenário esportivo.

O Jogando pela Vida acontecerá a partir das 13h e terá, como convidados, ex-jogadores como Biro-Biro (ex-Corinthians), Odair (ex-Palmeiras) Vinícius Bergantin (ex-Ituano), Django (ex-Ituano) Corrêa (ex-Ituano), entre outros. É esperada, também, a presença do cantor e humorista Rosinha da dupla Rosa e Rosinha, do humorista Júlio Ferrioli e da esportista e campeã mundial de Muay Thai Michele Santana.

O Pedalando pela Vida terá a saída, também do Wilson Bellon, a partir das 15h30, indo até a Granja Rica e voltando ao ponto de partida. Contará com equipes de apoio, água, frutas, mecânicos. Será obrigatório o uso de capacetes e outros itens de proteção para os ciclistas.

Pontos de arrecadação: Academia AdrenFitness – Maestro Ezequias Nardy,83 – Jardim Padre Bento – @adrenfitness; Barbearia do Gibi – R. Profª Ruth Amorim Alves, 250 – Parque das Rosas – @flavinhogibibarber e Marmoraria Pimármores e Granitos – Avenida José Carlos Massoco, 300 – Bairro Pinheirinho – @pi.marmores.