Jogo-treino: Ituano goleia Capivariano

Jogo-treinao diante do Capivariano: Iago teles fez um dos gols e deu uma assistência. Atacante começou bem (Flávio Torres/Divulgação)

Na manhã do último sábado (15), o elenco do Ituano participou de um jogo-treino, no gramado do Novelli Júnior, vencendo o Capivariano. Foram quatro tempos de 30 minutos cada, Nos dois primeiros, vitória do Ituano por 2×0, com Rafael Elias marcando os dois tentos.

Na segunda parte, outra vitória rubro-negra, desta feita por 7×1, com gols de João Victor (2), Lucas Nathan (2), Iago Teles, Aylon e Calyson. Todos os atletas que chegaram como reforços foram aproveitados por Mazola Júnior, que ficou satisfeito com o desempenho da rapaziada.

O Ituano entrou na fase final da pré-temporada e o treinador Mazola Júnior, já vai definindo o onze titular que deverá estrear no Paulistão, para enfrentar o Novorizontino no próximo dia 26, no Novelli Júnior.

Mazola, conforme já mostrou na Série C, em 2021, segue em sua determinação de não ter titulares e reservas, mas sim um elenco no banco que a qualquer momento pode entrar nas mesmas condições de quem estiver no gramado. Assim foi no decorrer da Série C e assim deverá seguir sendo neste Paulistão que está prestes a se iniciar.