Jogos festivos no Novelli Júnior fecham temporada 2018 do Ituano

Foto – Moura Nápoli

Aconteceu na manhã do último domingo (09) o Futebol do Bem, que marca tradicionalmente o final da temporada de atividades do Ituano Futebol Clube. O evento ofereceu atrações para crianças, praça de alimentação e jogos de futebol.

Na oportunidade, equipes máster do Ituano fizeram uma bela preliminar, com vários jogadores que vestiram a gloriosa camisa do Galo Rubro-Negro em outros tempos, e que muitas alegrias deram aos torcedores de outras épocas. Apesar do sol muito forte o jogo foi movimentado e atrativo.

O jogo de fundo apresentou os Amigos de Juninho contra os Amigos do goleiro Sérgio e contou com a presença de ex-jogadores conhecidos nacionalmente como Marcos Assunção, Dodô, Ronaldão, Galeano, Marcinho e Caio Ribeiro, além de cantores como Rosa e Rosinha e Dexter.

Esse jogo terminou com a vitória dos Amigos de Juninho por 5×4 e foi igualmente movimentado, além de apresentar uma “atração” especial: a presença do humorista Marco Luque deu um toque de bom-humor, arrancando risos da torcida, quer pelo belo gols marcado, mas principalmente pelos incríveis e inacreditáveis gols perdidos.

Um almoço foi depois oferecido aos atletas, convidados especiais e imprensa, com ótima comida e a excelente atuação do grupo Jato Samba na animação. Estão de parabéns, Juninho Paulista e o presidente Vinícius Guitti, encabeçando um grupo de pessoas dedicadas que fizeram desta tradicional festa, mais um grande momento na vida do Ituano.