Johnny Monteiro deu palestra ao time Funvic/Ituano

Missionário muito conhecido nos meios esportivos esteve em Itu e passou um pouco de sua experiência para as atletas

Preparando-se não apenas dentro de quadra, as atletas do Funvic/Ituano receberam na manhã da última quarta-feira (03) o missionário Johnny Monteiro, que ministrou uma palestra no Ginásio São Camilo. A palestra reuniu também a própria comissão técnica do time.

“Foi tremendo, pude falar com todos os presentes e entreguei alguns folhetos, entre os quais, o testemunho do Jorginho (ex-jogador da Seleção Brasileira de futebol) e as quatro leis espirituais. Contei a minha trajetória e as experiências com diversos atletas consagrados, como Cesar Sampaio, Silas, Jorginho e Taffarel, que como esportistas de renome internacional levam a palavra de Deus ao mundo”, explicou Johnny, que realiza o trabalho de capelania esportiva há mais de 40 anos.

Além da palestra para o Funvic/Ituano, Johnny está palestrando para as equipes que estão sediadas em Itu, disputando a primeira fase da Copa São Paulo de  Futebol Júnior. O missionário já conversou com o Vila Nova/GO e vai falar também com atletas e comissão técnica do XV de Piracicaba, Santa Cruz/AL e o anfitrião Ituano.