Jornal “Periscópio” é homenageado em solenidade no Rotary Club Itu Convenção

Ladeado por rotarianos, Daniel Nápoli recebe os certificados de reconhecimento/ Foto – Moura Nápoli

Presidido por Hermes Buratti Júnior, o Rotary Club Itu Convenção realizou na noite da última quinta-feira (17) uma solenidade em homenagem a pessoas e instituições que, de alguma forma, recentemente contribuíram para o clube em seus projetos de nascentes e conservação de matas virgens, bem como demais ações em prol do meio ambiente.

Entre os homenageados, receberam o certificado de reconhecimento pelo trabalho realizado o Periscópio e seu jornalista Daniel Nápoli, pela cobertura jornalística do Projeto de Preservação de Nascente e Matas Ciliares, em um espaço de propriedade do empresário José Luiz de Oliveira, também agraciado com a honraria.

Ainda durante o evento, que contou com a realização de um jantar, foi apresentando um outro projeto, o “Banco de cadeiras de rodas e cadeiras para banho”, com a inclusão de seis cadeiras de rodas e outras quatro de banho, que serão utilizadas para empréstimo para pessoas necessitadas até a recuperação das mesmas, sem qualquer custo para a população de Itu.

Hermes Buratti Júnior comentou a respeito das homenagens e do projeto das cadeiras de rodas. “São projetos como esses, com a participação dos rotarianos, da imprensa e de toda a sociedade, que dão sentido a tudo isso, que é a possibilidade de podermos fazer o bem”, conclui.