Jornalista Milton Neves recebe título de cidadão ituano da Câmara

A Câmara de Vereadores de Itu aprovou, em sessão extraordinária realizada na tarde da última terça-feira (15), um projeto de decreto legislativo que concede o título de cidadão ituano ao jornalista e apresentador Milton Neves.

A propositura, que passou por unanimidade de votos, é de autoria do vereador Giva Silva (Cidadania) e foi elogiada pelos colegas, que destacaram que Milton Neves sempre engrandeceu Itu, citando o nome da cidade e de marcas como a Schincariol em seus programas.

Nascido em Muzambinho/MG, Milton Neves Filho é jornalista, publicitário e empresário. Iniciou sua carreira em 1968, aos 17 anos, como locutor na Rádio Continental em sua cidade natal, comandando o programa musical “Desfile de Ouro”. Atualmente, Milton está no Grupo Bandeirantes de Rádio e TV.

Um comentário em “Jornalista Milton Neves recebe título de cidadão ituano da Câmara

  • 22/12/2020 em 20:23
    Permalink

    É incrível como este “legislador ” acredita que este Milton Neves “fez tanto pela cidade de Itu” sem nenhum interesse para seu bolso. Ele cobrava e MUITO para falar alguns segundos da nossa cidade e da cervejaria. Não era nada de espontaneidade.

Os comentários estão desativados.