José Flávio Rebello Jancowski falece em Itu

Foto: Reprodução

O corretor de imóveis José Flávio Rebello Jancowski faleceu na sexta-feira (04), aos 79 anos de idade, em Itu. Ele deixa a esposa Nancy, os filhos Otávio, Flávio e José Paulo e os netos Tatiana, Victor, Bruna e Eduardo.

Corretor de Imóveis desde os anos 1970, dedicou-se sempre ao planejamento e vendas de loteamentos, inicialmente na Waldyr Luciano Imóveis, com quem participou junto à equipe da Senpar, empresa que criou o 1º loteamento fechado no Brasil, o Terras de São José, permanecendo como imobiliária oficial dos empreendimentos Senpar-Terras de São José por mais de 30 anos.

 Participou do planejamento e vendas do Loteamento Fechado Veleiros de Ibiúna em 1977 e do planejamento do 1º loteamento fechado da cidade de Goiânia/GO, o Aldeia do Vale juntamente com a equipe da Tropical Urbanismo, em 1997. Em 1993 iniciou assessoria à Damha Urbanizadora na venda de seus mais de 53 loteamentos e condomínios fechados, realizados, distribuídos por diversas cidades do Brasil.

 Em 1999, a imobiliária foi responsável pela coordenação de vendas dos lotes do Parque América. Flávio trabalhava ao lado dos filhos, também corretores. A Imobiliária Flávio Jancowski é co-fundadora e filiada à ABMI – Associação Brasileira do Mercado Imobiliário.