Jovem é suspeito de furtar a própria avó

Uma dona de casa de 68 anos teve  objetos furtados no interior de sua casa, na noite da última sexta-feira (10), na Rua Orestes Faustino Bonini, no Portal do Éden. O suspeito da ação é o próprio neto da vítima, um jovem identificado como L.F.S., de 19 anos.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, naquela noite, L.F.S. teria invadido a residência de sua avó e furtado R$ 200, uma batedeira e um liquidificador, tendo a vítima relatado que o mesmo é usuário de drogas e, devido a isso, sua presença na casa era proibida.

O jovem, que atualmente mora na cidade de Sorocaba, residia juntamente com sua avó, antes de ser proibido de frequentar o imóvel. Segundo a dona de casa, o neto teria dito que se a avó chamasse a polícia, iria matá-la, já tendo, segundo a vítima, recebido ameaças por parte do familiar em outras oportunidades.

L.F.S. não havia sido localizado pelas autoridades até o fechamento desta edição, com um boletim de ocorrência sendo elaborado no Plantão Policial da Delegacia Central.