Jovem fica gravemente ferido em acidente de trânsito no bairro São Luiz

Um estudante de 18 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por uma caminhonete conduzida pelo desempregado T.M.M., de 35 anos, na Avenida Dr. Herculano de Godoy Passos, no bairro São Luiz, na cidade de Itu. O caso se deu na madrugada do último sábado (11).

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, por volta das 5h30 a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta, no endereço acima citado.

Ao chegar ao local, a PM foi informada de que o condutor da caminhonete conduzia a mesma na contramão, quando veio a colidir contra uma Honda/CG 150 preta, guiada por um jovem de 18 anos.

Após a colisão, T.M.M. fugiu do local de acordo com testemunhas, sendo encontrado pela Policia Militar entrando com o veículo na garagem de uma residência, situada nas proximidades do ponto do acidente, sendo então abordado.

Durante a abordagem, os policiais notaram que o indivíduo apresentava odor etílico, porém, ao ser convidado a realizar o teste do bafômetro, o mesmo se negou a fazer, aceitando se submeter a coleta de sangue para exame toxicológico, permanecendo assim o indivíduo em investigação.

Quanto ao estudante, vítima do acidente, este foi socorrido em estado grave, apresentando múltiplas fraturas, ao Hospital São Camilo, local em que permanecia internado até o fechamento desta edição.

Um comentário em “Jovem fica gravemente ferido em acidente de trânsito no bairro São Luiz

  • 17/01/2020 em 10:08
    Permalink

    Primeiramente nao eh estudante,nem tem 18 anos,eh frentista e tem 28 anos

Os comentários estão desativados.