Jumper: salto para um futuro promissor

Vladimir e sua mãe, Celi Italiani, que estão à frente da unidade inaugurada no município/ Foto – Daniel Nápoli

Criar condições para o desenvolvimento profissional por meio do conhecimento, educação e dos relacionamentos, contribuindo na vida das pessoas para proporcionar aprimoramento constante e garantindo um futuro promissor é a missão da Jumper! Profissões e Idiomas, que teve uma unidade inaugurada na cidade de Itu na última quarta-feira (15).

Em 14 anos de existência, a Jumper, que teve início em Curitiba/PR, já formou mais de 500 mil pessoas e, em Itu, oferecerá diversos cursos presenciais com professores qualificados e aulas dinâmicas.

À frente da unidade ituana juntamente com sua família, Vladimir Adolfo Italiani fala sobre a empreitada. “É uma escola de idiomas, informática e mais centenas de cursos profissionalizantes voltada para adolescentes e jovens que estão buscando um novo emprego ou querem uma recolocação no mercado de trabalho e que, para isso, necessita de uma qualificação profissional”, explica.

Italiani comenta ainda que existe auxílio para que o estudante possa ingressar no mercado de trabalho após a formação. “Tem também o Brasil Emprego Profissão, onde o aluno inscreve seu currículo e as empresas interessadas podem contratar o profissional mais qualificado para aquela vaga”.

Porém, não são apenas os jovens que terão a oportunidade de qualificação. “Temos também cursos voltados para adultos que buscam se qualificar e também cursos voltados para a terceira idade, notadamente na aérea de informática. Por isso o nome Jumper. O salto profissional começa aqui”, finaliza Italiani.

Mais informações a respeito da escola, bem como sobre os cursos oferecidos, podem ser obtidas pelo telefone (11) 4024-1110. A Jumper está situada na Rua Floriano Peixoto, 1275, Centro.