Juniores perde clássico frente a Ponte Preta

Jogo aconteceu na manhã de domingo (22) no Estádio Moisés Lucerelli, da Ponte Preta/ Foto – Divulgação/Ponte Press

Em seu segundo compromisso pelo Paulista Sub-20, o Ituano fez o clássico contra a Ponte Preta no domingo (22) e, embora saindo na frente, acabou cedendo o empate e viu a Macaquinha virar o marcador e vencer por 2×1.

O Galinho abriu o marcador logo aos 4 minutos, com Alemão e o time de Luiz Antônio conseguiu segurar bem até os 40 minutos, quando Yuri empatou. Na volta do segundo tempo, logo aos 8 minutos, Lyncon desempatou e acabou ficando difícil ao Ituano chegar ao menos ao empate, embora luta não houvesse faltado.

Foi o segundo compromisso, registrando um empate e essa derrota. O Juniores do Ituano vão tentar a primeira vitória na próxima sexta-feira (27), quando jogará em casa recebendo o Capivariano.

O jogo deverá ser dos mais difíceis pois o adversário estreou vencendo a Ponte Preta, mas em seu segundo compromisso, perdeu para o Oeste. Agora, mesmo jogando em Itu, o Capivariano quer vencer.

Já o Ituano, por jogar em casa e por ter um time bem montado e bem dirigido, tem condições de vencer. Mas o jogo sem dúvidas deverá ser dos mais atraentes.